top of page

Doação de Roupa

Começo e final de ano é tempo de renovação, novos planos, novas ideias, projetos e claro, roupa nova.

Muita gente me pergunta qual a técnica correta ou regra para saber o que deve tirar e depois não se arrepender?

Na verdade não existe técnica correta!!!! A famosa a cada roupa nova que chega saem duas, que teoricamente não se usa mais, funciona mas pode causar frustração e arrependimento.

Doação de roupa precisa ser feita com desejo de compartilhar e de forma consciente.Precisamos estar feliz nesse momento e não com raiva ou indignado porque a tal roupa não serve mais.

Um jeito que adoro fazer doação é ter tempo para pensar, sim pensar!!!! Nosso tempo é muito importante e nessa hora agir por impulso não é o melhor que fazemos.

Minha técnica é super simples e bem direcionada.

Crie uma "pilha de roupa" coloque uma etiqueta adesiva ( eu amo usar whashtape, aquelas fitas japonesas que são feitas com papel de arroz, e não danifica a roupa) e marque a última data que utilizou ou fez a organização em seu espaço e que o pensou em tirar mas faltou aquela coragem.

Seis, oito meses ou um ano depois reveja a última data que fez marcação e se chegou a utilizar a roupa ou se ficou ali só ocupando espaço e juntando pó.

Pronto!!!

Esse é momento de decidir o que você precisa retirar. Fazer doação para quem precisa é o que mais amo, mas você pode fazer troca de roupas com suas amiga e se estiver precisando de dinheiro, não tenha vergonha em vender, adoro brechó virtual, pois sua roupa será vista por muita gente!!!

Em 8 meses retirei 9 peças que fiquei sem utilizar, nesse tempo olhava para essas roupas e nunca tinha vontade de usar, até provava mas tirava na mesma hora e voltava para "geladeira do armário"...

Ahhh vale lembrar, essa regrinha não se aplica para roupas de gravidez se você tiver planos de engravidar novamente, roupa de festa etc.

Faça o teste você mesmo, tenho certeza que irá se surpreender :)

E lembre-se roupa parada, energia parada..

Locais para doação:

Rua Rodolfo Miranda, 287- São Paulo/ SP

(11) 3123-7300

Estrada de Itapecerica, 8635 - Valo Velho- São Paulo/SP

(11) 2459-7000

Site para vendas:

Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
bottom of page