top of page

Mi Buenos Aires

No mês passado estive na Argentina a trabalho. Não foi a primeira vez que estive na terra dos "hermanos" mas essa foi sem dúvida a mais especial, na verdade inesquecível.... Imagina quando tudo sai melhor do que planejado, foi bem por ai... Mas vou contar para vocês !!!

Conheci pela primeira vez, quem na verdade parecia minha amiga de anos, a personal organizer Ingrid Hajnal @theorganizationwiz, sincronicidade é a palavra ideal para definir tudo. Ela foi me buscar no aeroporto, fomos jantar e claro, não paramos de falar um minuto, começamos fazer planos, parecia que continuávamos uma conversa que mal terminamos ontem, mas tínhamos acabado de nos conhecer, foi uma conexão incrível.

No segundo dia, ja estava super ansiosa para começar colocar em dia meu espanhol e os planos que estavam na programação. Estava em um local que ainda não conhecia, se chama Vicente Lopez, é como se fosse a grande Buenos Aires, mas por lá eles chamam de Provincia, de trem fica a mais ou menos 20 minutos da Capital Federal e de carro talvez um pouco mais, mas o melhor era que não precisava sair de lá para nada, vivi literalmente uma vida "provinciana" com gente local, comercio local e o mais puro espanhol argentino, pronto!!!! Ja estava "lista" para falar e entender os argentinos.

No terceiro dia, a Ini foi me buscar logo cedo, fomos em lojas de organização, a primeira parada foi a Colombraro, uma loja Argentina que fabrica e vende tudo o que você possa imaginar em plástico, imagina se eu não fiquei doida, queria comprar tudo, mas resisti, sai com coração apertado, lembrei de todos meus clientes e tudo que conseguiria utilizar na casa deles para otimizar a organização. Então já sabem né, quando forem a Buenos Aires precisam conhecer a Colombraro, certeza que vão gostar, como tem muitas lojas, pesquisem a loja mais próxima.

De repente ja era sábado, dia da palestra que teríamos na Escola de Imagem Flor Mellino, acordei as 5 da manhã para estudar antes da apresentação que seria toda em espanhol. Precisava chegar as 7 da manhã para maquiagem e fotos, uff eu estava nervosa. Comecei a me acalmar quando desci e vi quanta gente linda me esperava a Ini foi a peça principal de tudo, a palestra foi um sucesso, falamos de organização de roupas e maquiagem, fiquei encantada com a educação dos Argentinos e com a atenção que prestavam, eles me fizeram sentir em casa, nunca vou esquecer daquelas carinhas me olhando, que gente linda, olha se não tenho razão...

Na segunda feira, estava programado uma série de gravação de vídeos com uma produtora local, gente fiquei nervosa tudo de novo. Precisava levar meu mundo da organização para um público novo, brasileiro entende brasileiro, mas brasileiro entender argentino é um outro nível a "pegada é diferente" mas como organização é um idioma universal, o desafio foi incrível,... Mais uma vez estive amparada de pessoas certas no lugar certo. O resultado de todos os vídeos, compartilho com vocês em breve.

Termino esse Post com máximo agradecimento a Ini e a mami da Ini que cuidou de mim como uma filha, a produtora Midia Moob, a Flor Mellino e todos que ajudaram a tornar esse sonho realidade . #diariodegratidão

Posts Recentes
Arquivo
Procurar Por Tags
Nenhum tag.
bottom of page